Planejamento de oportunidades com dados de categorias

Novo Planejamento de Oportunidades com dados de categorias e análise de especialistas 

As principais oportunidades Amicci alinhadas aos seus setores de interesse e ao faturamento do seu negócio estão disponíveis no nosso planejamento de oportunidades. São propostas de novos projetos exclusivos, levando em consideração seus lançamentos e projetos em andamento, evitando repetições.

Confira também dados detalhados sobre a participação de marca própria e a margem projetada para cada categoria.

Você pode refazer seu planejamento sempre que julgar necessário e contar com o acompanhamento do seu especialista Amicci, garantindo uma construção e curadoria do seu planejamento ideal.

Você poderá customizar seu planejamento com:

Adição e remoção de produtos

Adicione e remova produtos ao seu Planejamento de Oportunidades

  • Você pode inserir ou retirar produtos no seu planejamento, criando um formato que atenda às suas necessidades específicas.
  • Você poderá remover produtos individualmente ou em massa, conforme preferir.
  • O especialista responsável pela sua conta Amicci também poderá adicionar e remover produtos, colaborando com você para construir a melhor versão do seu planejamento.
  • A cada alteração em seu planejamento, vocês serão notificados via e-mail, garantindo total transparência.

Edição de margem de ganho e participação de marca própria

Edite seu ganho de margem e participação de marca própria no seu Planejamento Estratégico

Você pode editar os percentuais de margem e participação de marca própria sempre que necessário, de acordo com os seus objetivos.

  • Essas alterações serão salvas sob seu usuário e estarão disponíveis para todos os usuários da sua conta Amicci.
  • É importante lembrar que o seu especialista de conta Amicci também pode realizar modificações nas suas métricas, colaborando para uma curadoria de dados que atenda às necessidades do seu negócio.

Aproveite esta oportunidade para inserir dados baseados em métricas e aprendizados do seu faturamento e das vendas das categorias com as quais você já tem experiência. Essa abordagem permitirá um planejamento ainda mais eficaz e alinhado às suas estratégias!